Políticas de troca e devoluções

Nesta página você confere todas as informações sobre troca de um produto, vamos conferir? 

Informações para lentes de contato:

TROCAS SEM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

A troca de um produto pode ser feita dentro de 7 dias corridos após a chegada na residência do cliente; lentes de contato são de uso pessoal, não é permitido o uso compartilhado ou venda após o produto aberto, por conta disso, NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS APÓS A ABERTURA DA EMBALAGEM, trocamos apenas produtos dentro do lacre. Caso seja feita Oa abertura e violação do lacre do fabricante, consideraremos que o produto foi danificado pelo cliente; o  frete de reenvio do produto para troca se não houve a violação do lacre é por conta do cliente.  Reiteramos que SÓ FAZEMOS TROCA DE PRODUTO LACRADO, SEM USO.

 

Troca de produto por conta de DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

A Japonesque faz trocas de produtos por defeito de fabricação, SOMENTE, para isso, precisamos que, dentro do prazo de 7 dias corridos após a chegada do produto, seja notificado por email a ocorrencia do defeito, precisamos de fotos nítidas do produto em que ocorre este defeito e descrição do caso. NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTO POR MANUSEIO INDEVIDO, OU FORA DO PRAZO DE TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO ( 7 DIAS ) . Lentes de contato são produtos perecíveis, de uso pessoal, qualquer manuseio indevido pode rasgar ou danificar as lentes, por isso, mandamos um manual informativo em toda compra.

A loja tem prazos de até 5 dias úteis para analisar e responder ocorrencias de defeito de fabricação; possuimos wpp para dúvidas básicas, mas as ocorrencias são resolvidas exclusivamente por email.

japonesquesac@gmail.com

DIREITO AO ARREPENDiMENTO

O cliente tem direito ao arrependimento e devolução do produto recebido, desde que manifeste este desejo por email dentro do prazo de 7 dias corridos, a lei do arrependimento não cobre casos em que o cliente danifica um produto, ou seja, o direito ao arrependimento não é válido para casos em que houve a abertura da embalagem do produto e utilização. Lentes de contato são bens perecíveis , de uso único e pessoal, consideramos danificação do produto se houve a abertura e uso do mesmo, portanto, caso se arrependa do produto adquirido, não violento lacre, solicite junto ao SAC o reenvio do mesmo. 

Dúvidas frequentes:

- Comprei uma lente de PUPILA REDUZIDA e estou com dificuldades, o que posso fazer?

Antes de comprar um modelo, sempre é de suma importancia que seja verificado as informações do produto, lentes de pupila reduzida, possuem a pupila ( bolinha do centro) menor que as demais, isso, para algumas pessoas, pode ocasionar problemas, como, por exemplo, o campo de visão pegar uma parte da lente, indicamos que seja feito uma análise oftalmológica com um especialista antes da compra de uma lente com pupila reduzida, a loja não cobre eventuais problemas que a pessoa venha a alegar por este motivo, precisaremos de exame oftalmológico que ateste que o usuário esteja apto para uso deste tipo de produto para requerer qualquer tipo de troca por este motivo.

- Rasguei a lente e agora ela está incomodando, posso trocar? 

Não se configura defeito de fabricação caso a lente se rasgue com o uso. 

- Estou com uma lente a um mês , e ela começou a incomodar, posso trocar? 

Não efetuamos troca fora do prazo de troca por defeito de fabricação, lentes de contato são materiais delicados, de uso pessoal, qualquer manuseio indevido, não trocar o líquido de higienização,  manusear de forma bruta, deixar a lente secar no estojo e etc.. Podem danificar a lente, por isso, não existem garantias para lentes de contato; pois são materiais de uso único e pessoal.

- Comprei uma lente e odiei a cor, posso trocar?

A Japonesque não se responsabiliza em insatisfação no tom desejado, tamanho efeito e etc... As fotos descritas nas imagens correspondem aos produtos em determinados casos ( fotos tiradas na luz, com flash, etc...) Efetuamos troca de produtos em caso de defeito, não por conta de variação no tom ou tamanho, estamos dispostos a tirar duvidas e dar sugestões por email, wpp, chat do instagram ou menssenger. ANTES DA COMPRA, após o produto aberto e utilizado, não fazemos troca por insatisfação no tom.

 

Estamos à disposição para auxílio e dúvidas. 

Nosso Wpp: 011941896156

Nosso email: japonesquesac@gmail.com

Nosso insta: https://www.instagram.com/edyhoshi/

Nossa página do face : https://www.facebook.com/edyhoshi/

 

 

 
 

 

 

 

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Maria Sulene mei - CPF: 140.237.128-41 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail